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  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE TOTAL, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      DONEGA, Gabriel. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Donega, G. (2015). Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
    • NLM

      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
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      Donega G. Fortalecendo as atividades de suporte ao produto e satisfação do cliente através da aplicação da metodologia Kaizen [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5338d539-2a20-401d-9e0b-edc3c3f15887/GABRIEL%20DONEGA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      SOUZA, Gildete Maria de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Souza, G. M. de. (2015). Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
    • NLM

      Souza GM de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
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      Souza GM de. Avaliação da percepção da qualiodade aplicada ao serviço de apoio à pesquisa de uma instituição pública de ensino superior [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/11476ca5-a104-484e-8fff-11ddee80ad49/GILDETE%20MARIA%20DE%20SOUZA.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), BANCOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Fernando de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Camargo, L. F. de. (2015). Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Camargo LF de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Camargo LF de. Avaliação da qualidade dos serviços bancários: a visão dos clientes de uma agencia bancária estatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/cffdba87-a23e-4818-bceb-1838ec49c181/Luiz%20Fernando%20de%20Camargo%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SOLUÇÃO DE PROBLEMAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      TORRES, Janaina Nunes. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Torres, J. N. (2015). Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
    • NLM

      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
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      Torres JN. Qualidade em serviços: melhorando os processos de pós-vendas de uma concessionária de veículos através da utilização do ciclo PDCA, visando a solução dos problemas e o aumento da satisfação dos clientes [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b15e96d2-d1b2-4795-a0b2-17c7f467e4cf/Janaina%20Nunes%20Torres.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PRODUTO, EMPRESAS (COMPETITIVIDADE), SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE EM FORNECEDORES

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    • ABNT

      ROTTGERING, Herbert. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Rottgering, H. (2015). A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
    • NLM

      Rottgering H. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
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      Rottgering H. A importância da função qualidade numa empresa importadora e distribuidora de equipamentos e produtos para área científica em geral [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/adfa8508-751b-456f-bc7e-95fb570f9ad0/HERBERT%20ROTTGERING.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), QUALIDADE DO PRODUTO (AVALIAÇÃO), ANÁLISE FATORIAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      MENEGUETTI, Ariane. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Meneguetti, A. (2015). Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
    • NLM

      Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
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      Meneguetti A. Qualidade em serviços: um estudo de caso utilizando métodos estatísticos multivariados e o modelo GAP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ad2b7c6b-5380-4d9e-ab6e-dd1a685a539e/Ariane%20Meneguetti.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (OTIMIZAÇÃO), LINHA AÉREA, SERVIÇOS (QUALIDADE), AEROPORTOS, QUALIDADE DO PROCESSO

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    • ABNT

      MESQUITA, Aliny Joyce Monteiro. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Mesquita, A. J. M. (2015). Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
    • NLM

      Mesquita AJM. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
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      Mesquita AJM. Otimização de recursos humanos nos procedimentos operacionais de check-in e embarque em companhia aéreas [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/3e250229-ae8e-4dbd-b09c-bd494fae23ab/Aliny%20Joyce%20Monteiro%20Mesquita.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: QUALIDADE DO PROCESSO, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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      PEREIRA, Luciana Cassiano. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Pereira, L. C. (2015). Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
    • NLM

      Pereira LC. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
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      Pereira LC. Proposta de melhoria para a gerência d projetos e obras comerciais de uma empresa prestadora de serviços [Internet]. 2015 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b4160423-9044-441f-a9de-775bcdccdaa4/Luciana%20Cassiano%20Pereira.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, SERVIÇOS (QUALIDADE), GESTÃO POR PROCESSOS, ENGENHARIA CIVIL

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    • ABNT

      STURION, Flávio Padovani. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Sturion, F. P. (2014). Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
    • NLM

      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
    • Vancouver

      Sturion FP. Gestão da qualidade em construção de subestação de energia através da abordagem de processos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/9eb03b2c-9d58-4f6a-9b65-127aae90ea3d/FL%C3%81VIO%20PADOVANI%20STURION.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (SISTEMAS;IMPLANTAÇÃO), SERVIÇOS (QUALIDADE), NORMAS TÉCNICAS

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    • ABNT

      CALDAS, Ricardo Melito. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2014
    • APA

      Caldas, R. M. (2014). Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Caldas RM. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Caldas RM. Metodologia para implementação de sistema de gestão da qualidade baseado na norma ISO 9001: 2008 em organização do segmento de treinamentos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/73f11796-a3fd-4467-aee1-0830e964a10c/Ricardo%20Melito%20Caldas%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), LIVROS (AQUISIÇÃO), SUSTENTABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Alessandra de Oliveira Marçal. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. . São Paulo: PECE. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2013
    • APA

      Ferreira, A. de O. M. (2013). Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: PECE. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
    • NLM

      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
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      Ferreira A de OM. Melhoria nos processos de licitação para contratação de serviço de impressão e acabamento de livros da EDUSP de acordo com requisitos de sustentabilidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0f4e23e4-617d-4188-b2d7-b707eba4736f/Alessandra%20de%20Oliveira%20Mar%C3%A7al%20Ferreira%20%28%20MBA%20%29.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: AUDITORIA (GERENCIAMENTO), SERVIÇOS (QUALIDADE)

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      ALVES, Alessandra de Paiva. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Alves, A. de P. (2012). Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
    • NLM

      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
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      Alves A de P. Análise crítica do gerenciamento de auditorias em uma empresa multinacional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/0ebcdaea-07bb-4ffb-b922-565b471320ef/ALESSANDRA%20DE%20PAIVA%20ALVES.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE (PROJETO), LOGÍSTICA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      RODRIGUES, Luiz Fernando de Castro. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Rodrigues, L. F. de C. (2012). O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
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      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
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      Rodrigues LF de C. O uso de ferramentas da qualidade em operações de intralogística: a aplicação do gráfico de pareto e do diagrama de causa e efeito [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/a3b4a332-8e07-4773-b8da-bef59bdae8eb/Luiz%20Fernando%20de%20Castro%20Rodrigues.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: ENGENHARIA, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      SOUZA JUNIOR, Paulo Pereira de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2012
    • APA

      Souza Junior, P. P. de. (2012). A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • NLM

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
    • Vancouver

      Souza Junior PP de. A importância da utilização da voz do cliente na melhoria continua dos serviços de telecomunicações [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/375835ef-d06b-4b8d-b998-abd4c1e0afbc/PAULO%20PEREIRA%20DE%20SOUZA%20JUNIOR.pdf
  • Unidade: EP

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS, SERVIÇOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      SANTOS, Michelle Queiroz. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2010
    • APA

      Santos, M. Q. (2010). A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos MQ. A qualidade do serviço pós-venda e a fidelidade dos clientes na indústria farmacêutica/veterinária health ltda. [Internet]. 2010 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c8f83965-e37e-460c-aacd-beba9d6835a2/MICHELLE%20QUEIROZ%20SANTOS.pdf
  • Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, CONTROLE DA QUALIDADE, LABORATÓRIOS (QUALIDADE)

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    • ABNT

      LUCCHESI, Denise. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2004
    • APA

      Lucchesi, D. (2004). A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
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      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf
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      Lucchesi D. A qualidade nos serviços laboratoriais voltados às indústrias: estudo de caso do sistema de qualidade do Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo [Internet]. 2004 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f7f9e246-39a1-4536-9988-f045ecf48382/DENISE%20LUCCHESI.pdf

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